sábado, 27 de agosto de 2011

Caça ao Tesouro

     Quando o pirata do Vila Anime começa a circular pelo evento com seu baú, é sinal de que se aproxima a hora da brincadeira. 
     A Caça ao Tesouro do Vila Anime é uma brincadeira em equipe (seis pessoas por equipe). Sim: é pra você se divertir com seus amigos, trabalhando juntos, mas também é pra você fazer novas amizades. Você pode se inscrever em qualquer equipe que tenha vaga, ou convidar pessoas que você nem conhece para entrarem contigo na brincadeira. 
     É uma força para quem vai sozinho ao evento conhecer alguém e fazer amizades. E se você precisava de um motivo pra puxar assunto com alguém, chame essa pessoa para a caçar o tesouro com você. ;) 
     No palco, os apresentadores chamam as equipes que já se inscreveram. E é dado mais um tempinho, uma última chance, para quem ainda não se inscreveu. A primeira pista é dada (um enigma, uma charada). Tem que prestar muita atenção, pois uma pista leva à outra, e assim por diante, até o objetivo final. Com a primeira pista na cabeça, o lance é sair correndo!
     Mas não basta achar todas as pistas primeiro. Algumas pistas contém informações úteis, que formam a senha necessária para abrir o baú do tesouro. A brincadeira termina onde começou: no palco. A equipe que primeiro disser a senha correta, leva o ouro, quer dizer, os chocolates e doces. (^_^)
Venha se divertir no Vila Anime! (^-^) V
17 de Setembro, na Casa de Viseu, Vila da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário