sábado, 21 de maio de 2011

É amanhã!!!!Vila Anime na Lona da Ilha!!!!!!!!


Muita gente tem me ligado querendo saber onde é o Vila Anime da Ilha do Governador.
Essa edição do Vila Anime vai ser realizado na Lona Municipal Renato Russo, que fica no aterro do Cocotá, mais precisamente no Parque Manoel Bandeira, na Ilha do Governador.

Fácil, fácil...coloquei o mapa aqui para facilitar vcs...

Ingressos antecipados em Madureira e no Méier estão esgotados. Até o momento não sei como está em outros locais.

Cheguem cedo amanhã...o evento começa pontualmente às 15 horas.

Nos vemos Amanhã ^^

3 comentários:

  1. hahaha, foi muito legal, eu me diverti muiito. Mas me diga, lá tinha um fotógrafo q deu um cartão pra quem estava lá, só q eu perdi, onde eu vejo as fotos??

    ResponderExcluir
  2. Brunetee! você por aqui?? rsrs Foi ótimo néh? ^^'

    Eu também quero ver as fotos *-* !!!

    ResponderExcluir